Vazio da alma

Alguns dias atrás, em um final de semana, me senti isolada de tudo e de todos, desconectada do mundo, da minha família e amigos e o pior desconectada de Deus.

Foi uma experiência terrível, como se eu estivesse em uma caverna escura, no meio do nada, assustada e com medo, não queria falar com ninguém, não queria fazer nada e tudo isso sem que houvesse motivo aparente para me sentir como há anos não me sentia. Lembrei-me que esse sentimento existiu antes de Deus me encontrar, um vazio na alma o dia inteiro, uma vida sem propósito, sem futuro, escuridão total e não importava aonde eu estava ou com quem, vazio, vazio e vazio, um vazio infinito. Porém nessa época o maravilhoso Deus me encontrou e me tirou da caverna profunda em que eu vivia, foi e é um processo que vai durar o resto da minha vida, mas sou grata, pois pude ver o sol brilhando novamente e a beleza da vida, restaurando meus relacionamentos familiares, minhas amizades, meus sonhos, me deu um novo propósito e objetivo de vida. Desde então Ele tem cuidado de mim como um pai amoroso, não significa que os problemas acabaram, mas Ele prometeu que estaria sempre com aqueles que nEle confiam. (Jo 16:33 - Mt 28:20) 😊

Foi apenas um dia que fiquei na caverna escura novamente, não poderia aguentar mais nem um dia naquela escuridão, eu sei que Deus estava comigo na caverna, mas não o via, nem o sentia, mas sabendo que estar nos braços de Deus e na sua luz é o meu lugar e de todos que amam a Deus. Corri para Ele, o busquei, e Ele me guiou para fora da escuridão e voltei a respirar novamente, a alegria e a paz que estão acima de qualquer circunstância voltaram a reinar na minha vida. 😁

Somente alguém perfeito, santo e divino, que deu a sua vida por mim e por você pode preencher o vazio da nossa alma! (Jo 3:16)

Quem fez isto? Aquele que fez a morte retroceder! Aquele que fez a história recomeçar! Trazendo esperança aos que estavam presos, acorrentados em cavernas escuras do vazio de suas Almas!

O ÚNICO!!! 🙌
(Zc 14.9 - Jo 14:6)
https://goo.gl/W2mTmj



Ana Carminati 🌺




Comentários