Mulheres! Parte II

Tenho observado ao longo do tempo que existe um outro tipo de flor (Dama), o Lírio!
Um tipo de flor que floresce na adversidade, que resiste em qualquer ambiente, em meio a um mar de flores (alegrias) ou em meio aos espinhos (dificuldades do dia a a dia), e continua resistindo, demonstrando carinho e alegria, para as pessoas que ela convive e as que são importantes para ela, como família e amigos, conheci ao longo da minha vida mulheres assim, e que me inspiram até hoje.
Muitas vezes não é fácil, e tenho o entendimento de que não cheguei ainda neste nível, tenho muito o que aprender, mas este é meu alvo.
Creio que se buscarmos estar do lado de correntes de águas cristalinas, que vem direto de Deus, podemos resistir e florescer e tratar os que estão ao nosso redor com carinho e alegria todos os dias independentemente das circunstâncias, e mudar o ambiente em que vivemos, e também fazer o nosso papel na sociedade.

Eu me pergunto sempre, se estou fazendo a diferença no meio das pessoas que são importantes para mim.

Eu quero ser um Lírio! E você Dama, que tipo de flor você quer ser?



Comentários