Dia difícil!


Ontem foi um dia muito difícil para mim! Acordei desanimada e sem esperança! 😞
A alegria que eu sinto todos os dias, estava tão distante, e um silêncio terrível, e pensei ninguém se importa! Realmente existem dias assim estamos neste mundo que as vezes é frio, cheio de desordem, caos e sofrimento, frustrações... Então pedi para Deus salvar o meu dia! Parecia que o dia não tinha fim, mas Deus então me socorreu, e mostrou que me ama, pessoas especiais foram aparecendo, para me ajudar, uma amiga me trazendo uma palavra de consolo e sabedoria, outras amigas me deram um abraço e me disseram que tudo iria ficar bem, uma amiga me deu um presente e uma carta com palavras de esperança, a irmã mais querida do mundo trazendo palavras amorosas, uma conversa com um amigo que escutou as minhas dificuldades, uma amiga querida que estava preocupada com a minha segurança! Por causa destas pessoas preciosas pude ter momentos de alívio e alegria durante o dia, então a dor e a solidão, foram ficando mais intensas a noite no caminho para casa, pedi com todas as minhas forças ajuda para Deus! E um choro amargo chegou, mas não para continuar meu sofrimento, mas sim para o renovo e cura e então aos poucos a dor e o sofrimento foram passando, como se estivessem sido arrancados do meu peito, e a noite me senti abraçada por Deus, e hoje de manhã escutei o som maravilhoso da esperança, o canto dos passarinhos. 🐦

Não sei qual a sua dificuldade neste momento!? Ontem tive muitos sentimentos, como dor, desesperança, tristeza, solidão, frustração, desanimo... parecia que não tinha fim, não via a luz no fim do túnel. 

Eu te entendo eu sinto a sua dor, e Deus também, sente! 

Peça com todas as suas forças ajuda dEle, e assim como Ele me ajudou, irá através de pessoas especiais, mostrar o quanto Ele te ama e te mostrar o quanto você é especial e único! 
Existem ainda pessoas que se importam sim, com as suas dificuldades! 

O Príncipe da Paz me alcançou e ontem no final da noite senti uma paz que ultrapassou o meu entendimento, e Ele pode te alcançar e te ajudar, não tenha medo, peça e creia! 
E que a paz que me alcançou ontem, te alcance no dia de hoje!

Obrigada Amigos! 😄🌷


Ana Carminati 


Comentários